Um incêndio destruiu na tarde deste domingo (23), um barraco de madeira, localizado na Rua Dois Irmãos quase esquina com a Rua Frei Caneca, no bairro Noroeste, em Campo Grande. Apesar da destruição causada pelo fogo, nenhuma pessoa se feriu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio possivelmente foi provocado por conta de uma fiação elétrica irregular do barraco que estava ligada diretamente ao poste de energia.

Segundo o servente de pedreiro e dono da casa, Daniel Alexandre de Souza, de 20 anos, o prejuízo causado pelo incêndio é de aproximadamente R$ 1.600. Daniel disse perdeu tudo que tinha na casa, cama, fogão, geladeira e televisão.

“Minha vida acabou agora”, lamenta o servente de pedreiro que morava no barraco com a mulher de 18 anos e a filha de 2.

O Corpo de Bombeiros advertiu que vai acionar a Enersul para que ela tome as medidas cabíveis, porque furto de energia elétrica é crime.

De acordo com o tenente de Morais, quando chegaram as labaredas não estavam altas por conta do tempo chuvoso e ninguém precisou ser levado para atendimento médico.

Foram usados aproximadamente mil litros de água para combater o incêndio e quatro carros do Corpo de Bombeiros foram acionados para esta ocorrência, entre eles um autobomba tanque e uma unidade de resgate.