Garupa morre depois de motociclista embriagado colidir em carro em rodovia

No fim da tarde deste domingo (17), por volta das 18 horas, Arnaldo Nunes de Oliveira, de 48 anos, morreu depois de se envolver em um acidente na Rodovia ITA-22, que liga o distrito de Santa Terezinha a Itaporã. O fato ocorreu a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com os policiais militares que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com os policiais militares que foram até o local, David de Paula Ferreira Batalha, de 53 anos, pilotava a motocicleta CG 125, vermelha, placa HQO-3494, de Itaporã (MS), quando invadiu a pista contrária e colidiu com o Fiat Uno, vermelho, placa HQY-0944, também de Itaporã (MS), conduzido por Alisson.

Com o impacto, o motociclista sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi encaminhado para o hospital de Dourados. O garupa, Arnaldo,  morreu na hora do acidente. Os policiais fizeram o teste de etilômetro e foi constatado que o piloto estava embriagado no momento da colisão.

A motocicleta foi apreendida e o caso foi registrado no Distrito Policial de Itaporã. David responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor e também por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Conteúdos relacionados