Garota de 12 anos é esfaqueada 19 vezes por amigas no EUA

Após uma festa do pijama em Milwaukee na sexta-feira, duas adolescentes atraíram outra para uma mata próxima e a esfaquearam 19 vezes, informou a polícia de Wisconsin. As três, todas de 12 anos, eram amigas e estudavam juntas, de acordo com a queixa criminal. Depois do ataque, as suspeitas deixaram a vítima se arrastar para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após uma festa do pijama em Milwaukee na sexta-feira, duas adolescentes atraíram outra para uma mata próxima e a esfaquearam 19 vezes, informou a polícia de Wisconsin. As três, todas de 12 anos, eram amigas e estudavam juntas, de acordo com a queixa criminal.

Depois do ataque, as suspeitas deixaram a vítima se arrastar para procurar resgate. A menina ferida foi encontrada por um ciclista no sábado, deitada em uma calçada na cidade de Waukesha, segundo o chefe de polícia Russell Jack. Alguns dos principais órgãos dela foram atingidos, mas ela sobreviveu e está com o quadro estável. Uma das facadas estava perto de seu coração.

As duas adolescentes foram detidas horas depois de a vítima ser descoberta e respondem por acusações preliminares de tentativa de homicídio doloso. Cada uma deve pagar uma fiança fixada no valor de US$ 500 mil, de acordo o advogado Brad Schimel.

Segundo a investigação, elas tentavam impressionar uma pessoa, “Slenderman”, que elas conheceram em um site de publicação de histórias de horror. Ele seria o susposto líder do site e, para subir em seu reino, o usuário deve matar alguém, uma das suspeitas disse à polícia. O personagem é originário dos memes da internet e muitos acreditam que é um monstro real.

As acusadas frequentavam a mesma escola que a vítima e participaram juntas de uma festa do pijama na sexta-feira a noite. A denúncia identificou as meninas como Morgan Geyser e Anissa Weier.

De acordo com a queixa, elas estavam planejando o ataque desde fevereiro. Primeiro, pensaram em matar a vítima colocando fita adesiva na boca enquanto ela dormia, esfaqueando-a no pescoço. Em seguida, o plano era matá-la em um banheiro, onde haveria um ralo que poderia facilitar a limpeza. No entanto, as adolescentes decidiram executar o plano em um parque durante uma brincadeira de esconde-esconde, segundo informações da polícia.

Conteúdos relacionados