Gareca desencanta, e Palmeiras abre boa vantagem contra Avaí

Ricardo Gareca teve um papel fundamental em sua primeira vitória no comando do Palmeiras, nesta quarta-feira, contra o Avaí, pela Copa do Brasil, na estádio da Ressacada, em Santa Catarina. Após um primeiro tempo truncado, o treinador argentino mexeu bem na equipe, que deslanchou, venceu por 2 a 0 e conquistou uma boa vantagem para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ricardo Gareca teve um papel fundamental em sua primeira vitória no comando do Palmeiras, nesta quarta-feira, contra o Avaí, pela Copa do Brasil, na estádio da Ressacada, em Santa Catarina. Após um primeiro tempo truncado, o treinador argentino mexeu bem na equipe, que deslanchou, venceu por 2 a 0 e conquistou uma boa vantagem para a partida de volta no Pacaembu. Os dois gols saíram no segundo tempo e foram anotados pelo meia Felipe Menezes.

O jogo também marcou a estreia do atacante Pablo Mouche com a camisa alviverde. O argentino se movimentou bem, mas não teve muitas oportunidades de finalizar ao gol. O novo camisa 14, número que pertencia a Alan Kardec, atuou os 90 minutos e ainda recebeu um cartão amarelo aos 20min do segundo tempo, após cometer falta em Eduardo Neto.

Com a vitória, o Palmeiras conquista uma ótima vantagem para a volta, no estádio do Pacaembu, daqui duas semanas, no dia 8 de agosto. Agora, a equipe paulista pode perder por até um gol de diferença que garante a classificação para a próxima fase da competição.

Nas oitavas de final da Copa do Brasil, irão se encontrar os 10 classificados da terceira fase, mais os seis brasileiros que disputaram a Copa Libertadores no primeiro semestre. São eles: Flamengo, Fluminense, Botafogo, Cruzeiro, Atlético-MG e Grêmio.

Conteúdos relacionados