Geral

Galo sai vitorioso do ‘Novocomerário’ no estádio Morenão em Campo Grande

O Novoperário venceu o Comercial por 1 a 0, no “Novocomerário” na tarde deste domingo pela 2ª rodada do Sul-Mato-Grossense no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão em Campo Grande (26). Com oportunidades para ambos os lados, e num jogo com muitas faltas, as duas equipes terminaram a primeira etapa no 0 a 0. No início […]

Arquivo Publicado em 26/01/2014, às 22h11

None
1815905340.jpg

O Novoperário venceu o Comercial por 1 a 0, no “Novocomerário” na tarde deste domingo pela 2ª rodada do Sul-Mato-Grossense no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão em Campo Grande (26). Com oportunidades para ambos os lados, e num jogo com muitas faltas, as duas equipes terminaram a primeira etapa no 0 a 0.

No início do segundo tempo, o alvinegro começou pressionando com Serginho após um bate rebate. Minutos depois, um belo chute de esquerda de fora da área do lateral Jefferson, fez com que o goleiro Rodolfo tivesse que buscar a bola em seu ângulo direito.

Já o Colorado, assustou o Novoperário em uma cobrança de falta do lado direito, que por pouco o zagueiro Willian alcançou a sobra rasteira. Um minuto depois, o mesmo número três Willian, quase marcou contra de cabeça, ao tirar a bola de um cruzamento em um contra-ataque do Galo.

A torcida do Novoperário pediu por Michel, e aos 38 minutos, após um bate rebate o número 17, praticamente caído, conseguiu mandar no lado esquerdo, sem chances ao goleiro colorado. Durante as comemorações, Willian tirou a camiseta e recebeu cartão amarelo.

Com o resultado, o Novoperário fica em segundo no grupo A com 4 pontos, atrás do líder Cene que tem 7 pontos e um jogo a mais. Derrotado, o Comercial tem três pontos e ocupa a quarta posição no grupo.

Já nos outros jogos, também neste domingo, o Cene, fora de casa venceu o Costa Rica, por 1 a 0 no estádio Laertão. Já o Maracaju recebeu o Aquidauana, em jogo no estádio Loucão com placar final de 1 a 1.

Com a derrota, o Costa Rica fica em terceiro no grupo A com 3 pontos. Já o Maracaju na quinta posição no grupo A conquistou seu primeiro ponto, junto com o Aquidauanense que ocupa a sexta posição do mesmo grupo.

Jornal Midiamax