Mesmo sendo pai pela primeira vez desde a última sexta-feira (6), Gabriel Braga Nunes, 42, continua arrogante e não poupa nem os fãs.

De acordo com a coluna de Léo Dias, do jornal “O Dia”, o galã foi abordado por uma grávida que estava internada na maternidade Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, onde a mulher do ator, Isabel Nascimento, também deu à luz Maria.

A fã encontrou com Braga Nunes na recepção e pediu para tirar uma foto com ele. Para a surpresa de quem estava no local, o global disse “não”. A gestante ficou sem graça com a situação e não soube o que fazer, segundo a mesma publicação. O galã estava acompanhado pelo padrasto, Dráuzio Varella, 71.

Essa não é a primeira vez que Gabriel mostra arrogância em situações do dia a dia. Recentemente, o artista teria feito Ana Beatriz Nogueira, 46, a sua mãe em “Em Família”, chorar de tanta raiva após uma discussão. Na época, integrantes da produção da novela também reclamavam do comportamento do ator, que quase foi punido pela direção da Globo.