Geral

Gabriel Braga Nunes briga com Humberto Martins e faz atriz chorar em gravações

O clima nos bastidores de “Em Família” parece estar bastante tenso, e o responsável por isso seria Gabriel Braga Nunes, 42. Segundo o jornal “Extra”, o ator, que já não têm o hábito de cumprimentar os colegas, arrumou problemas na hora de ensaiar as cenas. No último sábado (15), ele teve uma briga séria com […]

Arquivo Publicado em 21/03/2014, às 12h21

None
1298781675.jpg

O clima nos bastidores de “Em Família” parece estar bastante tenso, e o responsável por isso seria Gabriel Braga Nunes, 42. Segundo o jornal “Extra”, o ator, que já não têm o hábito de cumprimentar os colegas, arrumou problemas na hora de ensaiar as cenas.


No último sábado (15), ele teve uma briga séria com Humberto Martins, porque não quis ensaiar direito uma cena que tinha com o ator.


Gabriel teria até feito a atriz Ana Beatriz Nogueira, 46, que interpreta sua mãe na novela, chorar, porque se recusou a passar o texto com ela.


Quem também sofre nas cenas que tem com o ator é Helena Ranaldi, 47. Gabriel erra suas falas de propósito bem nos momentos em que a atriz está colocando mais emoção em sua personagem, para que ela não brilhe demais. Esta atitude até chegou a ser motivo de piada nos estúdios.


Não é a primeira vez que Gabriel Braga Nunes tem problemas com colegas de elenco. Ele já teve um desentendimento feio com Cássia Kis Magro, 56, dizendo que ela “tinha problemas mentais”.

Jornal Midiamax