Futuro de Elias será decidido neste sábado; Atlético-MG é favorito

O jornal A Bola, de Portugal, voltou a mencionar o Atlético-MG ao falar do futuro do volante Elias, atualmente no Sporting. Os portugueses anunciaram que as negociações com o time mineiro seguem avançadas e podem ter um desfecho positivo ainda neste sábado. Sabe-se que Elias não deseja ficar no Sporting e pretende voltar ao Brasil. […]
| 11/01/2014
- 19:41
Futuro de Elias será decidido neste sábado; Atlético-MG é favorito

O jornal A Bola, de Portugal, voltou a mencionar o Atlético-MG ao falar do futuro do volante Elias, atualmente no Sporting. Os portugueses anunciaram que as negociações com o time mineiro seguem avançadas e podem ter um desfecho positivo ainda neste sábado. Sabe-se que Elias não deseja ficar no Sporting e pretende voltar ao Brasil. Segundo o A Bola, o Flamengo já estaria fora da corrida pelo jogador.

Na última semana, o veículo divulgou que o time mineiro estaria disposto a pagar cerca de R$ 16 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador. O presidente Alexandre Kalil desmentiu a conversa, alegando valores de outro mundo para tirar o volante do Sporting. É possível que o Atlético também envolva jogadores na negociação, como é o caso do lateral direito Marcos Rocha.

Recentemente, Eliseu Trindade, pai ee empresário de Elias, negou quaisquer contato do Atlético-MG com o jogador. Segundo Eliseu, apenas o Flamengo o teria procurado para prolongar o vínculo do jogador na Gávea.

 

Elias foi saiu do Corinrhians para servir o Atlético de Madrid em 2011. No mesmo ano, foi vendido ao Sporting, por cerca de 9 milhões de euros. Sem espaço em Portugal, pediu para voltar ao Brasil, e foi emprestado ao Flamengo.

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias