Geral

Funtrab seleciona fisioterapeutas e enfermeiros para atuar em hospital da Capital

Profissionais (homens e mulheres) que tenham concluído a graduação em Enfermagem e Fisioterapia e buscam recolocação no mercado de trabalho podem encontrar a possibilidade na Fundação do Trabalho de MS(Funtrab). O Hospital Unimed Campo Grande oferece quatro vagas para enfermeiro e cinco para fisioterapeuta. Com a função de atender pacientes no hospital em jornada de […]

Arquivo Publicado em 20/09/2014, às 00h48

None

Profissionais (homens e mulheres) que tenham concluído a graduação em Enfermagem e Fisioterapia e buscam recolocação no mercado de trabalho podem encontrar a possibilidade na Fundação do Trabalho de MS(Funtrab). O Hospital Unimed Campo Grande oferece quatro vagas para enfermeiro e cinco para fisioterapeuta.

Com a função de atender pacientes no hospital em jornada de trabalho 12 x 36 horas, as duas ocupações exigem experiência mínima de seis meses comprovada em Carteira de Trabalho e registro no conselho regional da profissão.

Além do salário, os profissionais contratados terão direito ao vale- transporte/condução, tíquete-alimentação e assistência médica (após 3 meses de trabalho).

Interessados devem comparecer na Funtrab, à Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho para efetuar o cadastro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30.

Jornal Midiamax