Geral

Funtrab abre seleção para preencher 35 vagas em loja de departamento na Capital

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para preencher 35 vagas de trabalho na loja C & A, que está em fase de construção no centro de Campo Grande. Os interessados devem se inscrever na Funtrab, que fica na Rua 14 de Julho, 992 (ao lado da Igreja Sirian […]

Arquivo Publicado em 15/09/2014, às 13h18

None

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para preencher 35 vagas de trabalho na loja C & A, que está em fase de construção no centro de Campo Grande.

Os interessados devem se inscrever na Funtrab, que fica na Rua 14 de Julho, 992 (ao lado da Igreja Sirian Ortodoxa). O atendimento é de segunda a sexta, das 07h30 às 17h30. É preciso portar o RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e a carteira de trabalho.

O ensino médio completo é requisito para todas as vagas, porém, não é necessário ter experiência.

Quem for contratado terá direito ao vale-transporte, assistência médica-odontológica e inclusão nos planos de cargos e salários.

As vagas são para: caixa (3 vagas); reserva (1 vaga); visual Merchandising (5 vagas); reposição/arrumação (4 vagas); venda de celular e relógio (2 vagas); fiscais (10 vagas); manutenção (1 vaga); auxiliar de faturamento (1 vaga); atendimento e recebimento (5 vagas) e para promotor de cartão (3 vagas).

Jornal Midiamax