Geral

Funsau abre inscrições para Técnico de Enfermagem no Hospital Regional de MS

A SAD (Secretaria de Estado de Administração) e a Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul publicaram nesta quinta-feira (28) o edital nº 1/2014 que abre as inscrições em caráter emergencial para a função de Técnico de Enfermagem no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. As inscrições serão exclusivamente realizadas nos dias […]

Arquivo Publicado em 29/08/2014, às 13h48

None

A SAD (Secretaria de Estado de Administração) e a Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul publicaram nesta quinta-feira (28) o edital nº 1/2014 que abre as inscrições em caráter emergencial para a função de Técnico de Enfermagem no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul.


As inscrições serão exclusivamente realizadas nos dias 28 e 29 de agosto através da ficha de inscrição anexada no edital. As fichas deverão ser entregues na Diretoria Clínica do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas. Ao todo são 54 vagas a serem preenchidas. A ficha de inscrição está disponibilizada no Diário Oficial do Estado publicado na quinta-feira.

Jornal Midiamax