Funeral de ativista que morreu de câncer atrai multidão na Inglaterra

Milhares de pessoas compareceram ao funeral do jovem Stephen Sutton, realizado ontem, na cidade de Lichfield, na Inglaterra. As informações são do Daily Mail. O ativista britânico, de 19 anos, morreu em 14 de maio em decorrência de múltiplos tumores. Sutton conseguiu arrecadar mais de 4 milhões de libras (quase R$ 15 milhões) para caridade, […]
| 30/05/2014
- 19:43
Funeral de ativista que morreu de câncer atrai multidão na Inglaterra

Milhares de pessoas compareceram ao funeral do jovem Stephen Sutton, realizado ontem, na cidade de Lichfield, na Inglaterra. As informações são do Daily Mail.

O ativista britânico, de 19 anos, morreu em 14 de maio em decorrência de múltiplos tumores. Sutton conseguiu arrecadar mais de 4 milhões de libras (quase R$ 15 milhões) para caridade, enquanto lutava contra a doença.

A Catedral de Lichfield organizou uma vigília de dois dias para o jovem. O Reverendo Adrian Dorber chamou de fenomenal a demonstração de união e humanidade dedicada ao britânico, que, segundo ele, se tornou “o filho favorito dos habitantes da cidade”.

 

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias