Geral

Fundesporte convoca selecionados no Projeto MS Atleta

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (5) o resultado final do Projeto MS Atleta, que regulamenta a concessão da Bolsa-Atleta, nas categorias Atleta Nacional e Atleta Estudantil. A publicação traz ainda a convocação dos candidatos habilitados no Projeto para a entrega dos documentos. […]

Arquivo Publicado em 05/02/2014, às 17h25

None

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (5) o resultado final do Projeto MS Atleta, que regulamenta a concessão da Bolsa-Atleta, nas categorias Atleta Nacional e Atleta Estudantil.

A publicação traz ainda a convocação dos candidatos habilitados no Projeto para a entrega dos documentos. A documentação deverá ser entregue pessoalmente ou via SEDEX com Aviso de Recebimento (AR), entre os dias 05 a 12 de Fevereiro de 2014, na sede da Fundesporte, localizada na Avenida Mato Grosso nº 5.778, Bloco 3, Parque dos Poderes, em Campo Grande. O CEP é 79031-001.

O candidato habilitado e convocado deverá apresentar uma copia e o respectivo original, dos seguintes documentos: Registro Geral de Identificação – RG; Comprovante de Conta do Banco do Brasil no nome do candidato; Comprovante de residência atualizado. A lista com os candidatos convocados pode ser visualizada nas páginas 19 e 20 do Diário Oficial.

Jornal Midiamax