A Fundação de Cultura publicou no Diário Oficial do dia 9 de janeiro o edital nº 01/2014 informando que estão abertas as inscrições destinadas ao processo seletivo para escolha de trabalhos artísticos em artes visuais para o ano de 2014 a serem expostos na “Galeria Wega Nery” e no “Foyer do Aracy Balabanian”.

Podem participar do processo seletivo artistas domiciliados no Estado de Mato Grosso do Sul ou não, pessoas físicas. Serão escolhidas das áreas de artes plásticas visuais, que irão compor dez exposições durante o ano de 2014 na “Galeria Wega Nery” e no “Foyer do Teatro Aracy Balabanian” do Centro Cultural José Octávio Guizzo. As obras poderão ser apresentadas de forma individual ou coletivamente nas categorias de: pintura, desenho, gravura, escultura, objeto, colagem e instalação, arte digital, vídeo-arte, web-arte, body-art, performance e linguagem periférica.

As inscrições devem ser realizadas no período de 9 de janeiro a 7 de março de 2014, e entregues via postal ou pessoalmente no horário de expediente administrativo do Centro Cultural José Octávio Guizzo, nos seguintes dias e horários: de terça a sexta-feira, das 8 às 17 horaas, no endereço: Centro Cultural José Octávio Guizzo, rua 26 de agosto, 453, Centro. A ficha de inscrição e todas as normas do edital podem ser acessadas no Diário Oficial do dia 9 de janeiro.