Fundac inaugura Exposição Conhecendo Campo Grande Sob o Olhar de um Imigrante

A Exposição Conhecendo Campo Grande Sob o Olhar de um Imigrante, do artista Masahiko Fujita, terá abertura oficial nesta quarta-feira (13), às 19h30, na Galeria de Vidro da Estação Ferroviária. Uma realização da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), a exposição tem entrada gratuita e acontece até 31 de agosto. Neste trabalho, Fujita imprime seu estilo […]
| 11/08/2014
- 21:22
Fundac inaugura Exposição Conhecendo Campo Grande Sob o Olhar de um Imigrante

A Exposição Conhecendo Campo Grande Sob o Olhar de um Imigrante, do artista Masahiko Fujita, terá abertura oficial nesta quarta-feira (13), às 19h30, na Galeria de Vidro da Estação Ferroviária. Uma realização da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), a exposição tem entrada gratuita e acontece até 31 de agosto.

Neste trabalho, Fujita imprime seu estilo de pintura caracterizado pelo uso da cor escura, sombras e volumes da pintura. De acordo com o artista plástico, sua arte conta com as tonalidades necessárias que dão vivacidade à obra. Em seu trabalho podem ser encontradas pinturas de óleo sobre tela de paisagem urbana, imagens de viagens ou cenas históricas.

Fujita se autodenomina em um artista que em sua pintura resiste à contemporaneidade com o uso de imagens poéticas que remetem a lugares que, segundo ele, mesmo sem conhecermos, nos dá vontade de estar lá.

Últimas notícias