A Fundac (Fundação municipal de Cultura) realiza neste sábado (9) a edição mensal da Feira de Artesanato na Praça Ary Coelho, onde participam artesãos de todas as regiões da cidade. A partir deste mês, a ação entra em parceria com a SAS (Secretaria de Assistência Social), que levará a participação de grupos dos Cras (Centro de Referencia de Assistência Social), que mostrarão os trabalhos realizados durante e após cursos oferecidos pela Divisão de Inclusão Produtiva da SAS, que desperta a produção familiar e geração de renda.

Neste dia, os profissionais têm seus trabalhos expostos, sendo comercializados pessoalmente, proporcionando assim o contato direto entre o produtor-artesão e o público em geral. Os campo-grandenses podem encontrar sempre uma novidade em cerâmica, patchwork, camisetas pintadas, adorno pessoal, flores desidratadas, arranjos em palha, objetos em arame, objetos de decoração, bordados, bonecas de pano, arranjos de flores entre outros.

O espaço é aberto a todas as pessoas que produzem algum tipo de trabalho manual, novos artesãos e artista de rua, que devem procurar a Fundac, para participação.

A Feira de Artesanato na Praça Ary Coelho, acontece no dia 09 de agosto, sábado, no horário das 8 às 17hs. Mais informações na SAS: 3314-3271 / 9307-5397.