Geral

Fundac deve oficializar apoio à Parada da Cidadania nesta sexta-feira

A Fundac (Fundação Municipal de Cultura de Campo Grande) deve fazer um ofício para formalizar apoio à realização da Parada da Cidadania, evento antes denominado como Parada Gay. A presidente da Fundação, Juliana Zorzo contou que ela e representantes da ATMS (Associação das Travestis e Transexuais de Mato Grosso do Sul) conversaram nesta quinta-feira (28) […]

Arquivo Publicado em 28/08/2014, às 21h16

None
595708114.jpg

A Fundac (Fundação Municipal de Cultura de Campo Grande) deve fazer um ofício para formalizar apoio à realização da Parada da Cidadania, evento antes denominado como Parada Gay.

A presidente da Fundação, Juliana Zorzo contou que ela e representantes da ATMS (Associação das Travestis e Transexuais de Mato Grosso do Sul) conversaram nesta quinta-feira (28) sobre o assunto e foi reivindicado que a Prefeitura conceda o espaço de uma praça pública, além do apoio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

“Está tudo certo, agora estamos em conversação”, disse Zorzo. A princípio a Parada da Cidadania deve ocorrer no mês de setembro.

A presidente da ATMS, Cris Stefanny, afirmou que a Prefeitura sempre ajudou nas organizações das Paradas da Cidadania, porém não houve um apoio com verba pública. “Nós sempre recebemos ajuda. A Prefeitura ajudava disponibilizando banda, tendas e liberação da praça”, explicou.



Jornal Midiamax