Geral

Fundac abre inscrições para a 26ª Noite Nacional da Poesia

A Prefeitura de Campo Grande comunica que estão abertas até o dia 16 de maio as inscrições para Noite Nacional da Poesia. Seu objetivo é estimular o aprimoramento da produção literária no segmento Poesia. Poderá participar qualquer pessoa, sem limite de idade, brasileiro nato ou naturalizado, ou estrangeiro residente no país que apresente seus trabalhos […]

Arquivo Publicado em 30/04/2014, às 12h04

None

A Prefeitura de Campo Grande comunica que estão abertas até o dia 16 de maio as inscrições para Noite Nacional da Poesia. Seu objetivo é estimular o aprimoramento da produção literária no segmento Poesia. Poderá participar qualquer pessoa, sem limite de idade, brasileiro nato ou naturalizado, ou estrangeiro residente no país que apresente seus trabalhos em língua portuguesa.

A Noite Nacional da Poesia é um concurso literário anual, realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac) em conjunto com a União Brasileira de Escritores de Mato Grosso do Sul – UBE/MS, institucionalizada através do Decreto Municipal nº 5.882, de 22/05/1989.

Acontecerá em Campo Grande, em evento público no dia 6 de junho de 2014, no Teatro Aracy Balabanian, com a seguinte programação: entrega dos prêmios e troféus aos participantes vencedores; apresentações artísticas; declamações e palestra do escritor brasileiro Cristóvão Tezza.

Mais informações na UBE/MS, situada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 559, 5º andar, ou pelo telefone: 3325-0013.

Jornal Midiamax