Funcionários de usina encontram corpo de homem nu no meio de estrada em canavial

Funcionários de usina de álcool encontraram corpo de homem sem roupa no meio de estrada em lavoura de cana de fazenda em Costa Rica (a 310 km de Campo Grande), na manhã desta quarta-feira (28). Os funcionários foram acionados para apagar possível foco de incêndio no canavial, que fica próximo ao aeroporto da cidade. Ao passarem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Funcionários de usina de álcool encontraram corpo de homem sem roupa no meio de estrada em lavoura de cana de fazenda em Costa Rica (a 310 km de Campo Grande), na manhã desta quarta-feira (28).

Os funcionários foram acionados para apagar possível foco de incêndio no canavial, que fica próximo ao aeroporto da cidade. Ao passarem pela estrada lateral, se depararam com o corpo de um homem nu no meio de uma estrada.

A Polícia foi acionada e averiguou que além de queimada, a vítima estava com ferimentos possivelmente provocados por facadas. Também foi constatado que o homem, tentando fugir do fogo, se arrastou de dentro do canavial para a estrada, aonde veio a óbito.

O delegado Cleverson Alves dos Santos declarou que o homem foi assassinado no meio da lavoura e o incêndio foi causado para tentar esconder o crime.

Com informações do Costa Rica Viola.

Conteúdos relacionados