Funcionários da Mega Serv reclamam de más condições de trabalho em postos de saúde

Funcionários da Mega Serv  entraram em contato com o Midiamax na última quinta-feira (16), para reclamar das más condições de trabalho enfrentadas em um dos postos de saúde da Capital. Uma das funcionárias, que não quis se identificar e nem dizem em qual unidade de saúde em que trabalha, relata falta de produtos de limpeza […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Funcionários da Mega Serv  entraram em contato com o Midiamax na última quinta-feira (16), para reclamar das más condições de trabalho enfrentadas em um dos postos de saúde da Capital. Uma das funcionárias, que não quis se identificar e nem dizem em qual unidade de saúde em que trabalha, relata falta de produtos de limpeza e até de luvas de borracha.

“As condições de trabalho não são boas. Eles entregam uma luva por quinzena, do tipo mais fraco que tem”, conta. Segundo ela, a luva acaba se deteriorando e os funcionários ficam expostos à contaminação. “O encarregado fala que tem que se virar com a que tem. É um local que pode ter contaminação, e estamos mexendo em sangue com a luva rasgada”, acrescenta.

A mulher relata que os funcionários são cobrados para fazer uma boa limpeza, mas que não há possibilidades, por causa da falta de instrumentos de trabalho. “A diretora da unidade, nos cobra exigindo uma ‘geral’, mas não tem máquina para lavar o chão, faltam produtos para limpeza”, conta. Segundo a funcionária, várias pessoas estariam com o mesmo problema. “A gente tem que trabalhar, mas tem que ter condições de trabalho”, pontua.

A reportagem do Midiamax entrou em contato com a Mega Serv para tentar falar com o dono da empresa, Marcos Marini para saber se há conhecimento das denúncias de más condições de trabalho. Porém, fomos informados que somente o proprietário poderia dar informações que havia viajado para Ladário e que só retornaria na próxima segunda-feira (18).

Conteúdos relacionados