Geral

Funcionário passa por cima de estacas de marcação e colide em guarita de obra na MS-430

Um homem de 42 anos, funcionário da empresa responsável pela obra de pavimentação da MS-430, entre Rio Negro e São Gabriel do Oeste, teria causado estragos na obra e no pátio do escritório da empresa com um caminhão, na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 06h30. Segundo o registro policial sobre o caso, o […]

Arquivo Publicado em 12/04/2014, às 23h12

None
129084849.jpg

Um homem de 42 anos, funcionário da empresa responsável pela obra de pavimentação da MS-430, entre Rio Negro e São Gabriel do Oeste, teria causado estragos na obra e no pátio do escritório da empresa com um caminhão, na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 06h30.

Segundo o registro policial sobre o caso, o encarregado do transporte na empresa, relatou aos policiais que o funcionário teria se deslocado de caminhão, de São Gabriel do Oeste, sem autorização, e no trajeto passou por cima de diversas estacas de marcação, quando chegou ao pátio do escritório em Rio Negro manobrou o caminhão, saiu e retornou em marcha ré colidindo na guarita da portaria de acesso ao pátio vindo a quebrá-la.

O funcionário teria ainda, saído com o caminhão sentido São Gabriel, momento em que novamente passou por cima de diversas estacas de marcação, bem como trafegou em trechos já com terraplanagem na fase que antecede o preparo para a aplicação da pavimentação asfáltica, fato que prejudicou o serviço já realizado.

O engenheiro da obra chamou o funcionário ao escritório central, onde visivelmente alterado, teria discutido com o engenheiro, o qual de imediato demitiu o funcionário por justa causa. Não foi revelado o motivo do descontrole do funcionário.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro como preservação de direito, para devidas providências.

Jornal Midiamax