Geral

Funcionário do Barça comete gafe e confunde técnico rival com toureiro

Um funcionário do departamento de comunicação do Barcelona cometeu uma gafe neste domingo, depois da vitória por 4 a 0 sobre o Elche, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol. Na hora de apresentar o treinador rival Fran Escribá na conferência de imprensa, o colaborador do clube catalão se atrapalhou e acabou apresentando um famoso toureiro […]

Arquivo Publicado em 06/01/2014, às 15h16

None

Um funcionário do departamento de comunicação do Barcelona cometeu uma gafe neste domingo, depois da vitória por 4 a 0 sobre o Elche, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol. Na hora de apresentar o treinador rival Fran Escribá na conferência de imprensa, o colaborador do clube catalão se atrapalhou e acabou apresentando um famoso toureiro do país.

“Boa noite, vamos começar a conferência de imprensa com o treinador do Elche, Fran Rivera”, disse o funcionário do Barça. O treinador, ao ouvir a confusão, deu uma leve bufada no microfone e fez a correção. “Fran Rivera não, ele não veio”, disse Escriba, rindo em seguida. “Esse é toureiro”.

O Barcelona é o atual líder do Campeonato Espanhol com os mesmos 49 pontos do Atlético de Madrid, segundo colocado, mas cinco gols de saldo de vantagem. O Real Madrid aparece mais atrás na classificação com 41 pontos, mas enfrenta nesta segunda-feira o Celta de Vigo. O Elche é o 16º, com 17 pontos.

Jornal Midiamax