Geral

Funcionário de loja de conveniência na Afonso Pena passa mal e mobiliza Samu

José Antonio Fernandes Fernando Filho, de 32 anos, funcionário da loja de conveniência Cerv Já Bebidas, que fica na avenida Afonso Pena, passou mal na tarde desta quinta-feira (10). O funcionário sentiu formigamento e perdeu o movimento do lado esquerdo do corpo. O Samu foi acionado e conduziu José até a UPA Coronel Antonino. Os […]

Arquivo Publicado em 10/04/2014, às 21h01

None
307131113.jpg

José Antonio Fernandes Fernando Filho, de 32 anos, funcionário da loja de conveniência Cerv Já Bebidas, que fica na avenida Afonso Pena, passou mal na tarde desta quinta-feira (10). O funcionário sentiu formigamento e perdeu o movimento do lado esquerdo do corpo. O Samu foi acionado e conduziu José até a UPA Coronel Antonino.

Os funcionários do Cerv Já chegaram a suspeitar de AVC, por José dizer que estava com dor de cabeça, mas, segundo os médicos do Samu, o problema do funcionário é neurológico. Os médicos acreditam que José esteja com problemas de stress e nervosismo. Ele foi para a UPA para realização de exames.

Um dos funcionários da loja revelou que vinte dias atrás José reclamou de tremores. “Ele foi ao médico e recebeu medicamentos fortes, mas não sei se ele tomou”, disse.


Jornal Midiamax