Funcionário da Sanesul morre soterrado ao escavar valeta em cidade de MS

Um funcionário da Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul (Sanesul) morreu soterrado ao escavar uma valeta em Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (5). De acordo com a Polícia Civil, o funcionário foi identificado Adones da Silva dos Santos. Ele teria aberto […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um funcionário da Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul (Sanesul) morreu soterrado ao escavar uma valeta em Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (5).

De acordo com a Polícia Civil, o funcionário foi identificado Adones da Silva dos Santos. Ele teria aberto uma valeta com a escavadeira e quando estava dentro, um monte de terra caiu sobre ele. Outros trabalhadores que estavam no local tentaram socorrê-lo, mas ele não resistiu.

Segundo a assessoria de comunicação da Sanesul, um engenheiro do trabalho foi enviado ao local para levantar informações sobre o acidente, por isso, ainda não é possível informar as causas. O funcionário era contratado de forma temporária pela empresa. A assessoria informou que será prestado todo o auxílio necessário à família.

Conteúdos relacionados