Geral

Funcionária pública é atacada por quatro cachorros enquanto pilotava moto

Funcionária pública foi atacada por quatro cachorros enquanto andava de moto.  O fato aconteceu na última semana em Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande.  Por conta da violência dos animais e da gravidade dos ferimentos, os moradores da cidade ficaram revoltados. De acordo com o site Da Hora Notícias,segundo os moradores  os […]

Arquivo Publicado em 27/01/2014, às 11h45

None
1638976491.jpg

Funcionária pública foi atacada por quatro cachorros enquanto andava de moto.  O fato aconteceu na última semana em Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande.  Por conta da violência dos animais e da gravidade dos ferimentos, os moradores da cidade ficaram revoltados.

De acordo com o site Da Hora Notícias,segundo os moradores  os cachorros ficam soltos na Rua Maria Amélia na cidade, atacando, principalmente, quem passa de motocicleta pelo local.

“Quando fui atacada por esses animais senti muita dor e revolta, mas sou obrigada a passar por aqui e ver que os donos dos cachorros continuam deixando eles soltos”, afirma uma moradora que preferiu não ser identificada. (Com informações Da Hora Notícias)

Jornal Midiamax