Geral

Frio faz detento voltar para cadeia após fuga nos EUA

Um americano de 42 anos conseguiu uma façanha difícil: fugir da penitenciária no Estado de Kentucky no último domingo. Entretanto a onda de frio intensa que castiga os Estados Unidos fez com que ele simplesmente voltasse a prisão e se reapresentasse por livre e espontânea vontade após estar foragido. Segundo a  porta-voz do serviço penitenciário […]

Arquivo Publicado em 08/01/2014, às 00h20

None
2099709926.jpg

Um americano de 42 anos conseguiu uma façanha difícil: fugir da penitenciária no Estado de Kentucky no último domingo. Entretanto a onda de frio intensa que castiga os Estados Unidos fez com que ele simplesmente voltasse a prisão e se reapresentasse por livre e espontânea vontade após estar foragido.

Segundo a  porta-voz do serviço penitenciário de Kentucky, Lisa Lamb, o detento Robert Vick deixou o lugar no dia 05 de janeiro, quando  vestia uma camiseta, uma jaqueta e as calças do uniforme do Complexo Correcional Blackburn. Dois dias depois ele se entregou a policia para escapar do frio. O homem chegou a ficar hospedado em um motel porém não conseguiu suportar a situação e voltou para sua antiga cela.

No retorno, Robert Vick ainda foi examinado por médicos, de acordo com a imprensa local.

Jornal Midiamax