Frentista estaciona para atender ao celular e é assaltado na Costa e Silva

Um frentista de 47 anos foi assaltado na noite de ontem, por volta das 20h30, em frente do mercado Atacadão, na Avenida Costa e Silva, em Campo Grande. A vítima, que trabalha no posto de combustíveis FIC, ao sair do local e parou o veículo para atender ao celular, quando foi abordado por três criminosos.  […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um frentista de 47 anos foi assaltado na noite de ontem, por volta das 20h30, em frente do mercado Atacadão, na Avenida Costa e Silva, em Campo Grande. A vítima, que trabalha no posto de combustíveis FIC, ao sair do local e parou o veículo para atender ao celular, quando foi abordado por três criminosos. 

Um deles estava armado com um revólver e mandou que o rapaz descesse do veículo. Ao sair do automóvel, a vítima levou consigo a chave, os ladrões instigaram o comparsa a atirar, mas o suspeito apenas exigiu a chave. 
Em seguida, o trio fugiu com o automóvel da vítima, o Fox, ano 2005, placas HSE-4661, na direção da saída para  São Paulo. No carro havia R$ 2 mil em dinheiro e uma corrente de ouro.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados