Após ganhar a sexta-feira de folga, o atacante Fred participou do treinamento do Fluminense na manhã deste sábado no gramado das Laranjeiras. A atividade durou cerca de uma hora e o jogador treinou com exaustão as finalizações. Matador, o camisa 9 teve um excelente aproveitamento durante o treino.

O domingo será de folga para quase todo o grupo tricolor, já que apenas o atacante treinará. Fred fará um trabalho específico na academia do clube e logo depois estará liberado para viajar para Joanesburgo, na do Sul. O atleta se apresenta a seleção brasileira, onde disputará um amistoso na quarta-feira, contra o pís sede da última do Mundo.

A atividade deste sábado foi comandada mais uma vez pelo auxiliar-técnico Marcão, já que o técnico Renato Gaúcho se recupera de uma cirurgia. Além de Fred, o Flu também terá outro desfalque para a próxima rodada do estadual, já que o volante Valencia foi convocado pela seleção da Colômbia e joga no mesmo dia que o brasileiro.

O Fluminense se reapresenta nesta segunda-feira, nas Laranjeiras. O Tricolor só joga na quarta-feira, quando enfrenta o Friburguense, às 19h30, pelo . A partida é válida pela 12ª rodada, e o Flu é o segundo colocado da tabela.