Geral

Fred tem treino exaustivo no Fluminense antes de se apresentar à Seleção

Após ganhar a sexta-feira de folga, o atacante Fred participou do treinamento do Fluminense na manhã deste sábado no gramado das Laranjeiras. A atividade durou cerca de uma hora e o jogador treinou com exaustão as finalizações. Matador, o camisa 9 teve um excelente aproveitamento durante o treino. O domingo será de folga para quase […]

Arquivo Publicado em 01/03/2014, às 15h16

None

Após ganhar a sexta-feira de folga, o atacante Fred participou do treinamento do Fluminense na manhã deste sábado no gramado das Laranjeiras. A atividade durou cerca de uma hora e o jogador treinou com exaustão as finalizações. Matador, o camisa 9 teve um excelente aproveitamento durante o treino.


O domingo será de folga para quase todo o grupo tricolor, já que apenas o atacante treinará. Fred fará um trabalho específico na academia do clube e logo depois estará liberado para viajar para Joanesburgo, na África do Sul. O atleta se apresenta a seleção brasileira, onde disputará um amistoso na quarta-feira, contra o pís sede da última Copa do Mundo.


A atividade deste sábado foi comandada mais uma vez pelo auxiliar-técnico Marcão, já que o técnico Renato Gaúcho se recupera de uma cirurgia. Além de Fred, o Flu também terá outro desfalque para a próxima rodada do estadual, já que o volante Valencia foi convocado pela seleção da Colômbia e joga no mesmo dia que o brasileiro.


O Fluminense se reapresenta nesta segunda-feira, nas Laranjeiras. O Tricolor só joga na quarta-feira, quando enfrenta o Friburguense, às 19h30, pelo Campeonato Carioca. A partida é válida pela 12ª rodada, e o Flu é o segundo colocado da tabela.

Jornal Midiamax