Fotógrafo coloca ovos para fritar em frigideira no Aberto da Austrália

Inimigo dos tenistas que disputam o Australian Open, o sol ganhou uma nova utilidade na madrugada desta quinta-feira. Com a temperatura beirando os 41ºC, um fotógrafo decidiu fazer uma brincadeira e levou uma frigideira para fritar dois ovos utilizando apenas o calor em Melbourne. E o mais curioso é que o experimento foi bem sucedido. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Inimigo dos tenistas que disputam o Australian Open, o sol ganhou uma nova utilidade na madrugada desta quinta-feira. Com a temperatura beirando os 41ºC, um fotógrafo decidiu fazer uma brincadeira e levou uma frigideira para fritar dois ovos utilizando apenas o calor em Melbourne. E o mais curioso é que o experimento foi bem sucedido.

As altas temperaturas durante o grand slam têm gerado uma grande discussão sobre os horários das partidas. Só na primeira rodada, nove tenistas desistiram de atuar por conta da onda de calor, que chega a 44ºC. Um dos casos mais fortes foi o do canadense Frank Dancevic, que teve alucinações e chegou a ver o personagem de desenho Snoopy.

Quem reclamou abertamente foi Victoria Azarenka. Após a vitória sobre Johanna Larsson, a tenista afirmou que o calor a fez parecer “dançar sobre uma frigideira”.

Conteúdos relacionados