Geral

Fórum da Cultura se reúne com Olarte para discutir sobre futuro da Fundac

Integrantes do Fórum da Cultura de Campo Grande vão se reunir com o prefeito da Capital, Gilmar Olarte (PP), para discutir sobre a Fundação Municipal de Cultura (Fundac) e reforçar os compromissos firmados na gestão do ex-prefeito Alcides Bernal (PP). A reunião está marcada para às 16h30, no gabinete do prefeito. O fórum irá entregar […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 15h52

None
34063268.jpg

Integrantes do Fórum da Cultura de Campo Grande vão se reunir com o prefeito da Capital, Gilmar Olarte (PP), para discutir sobre a Fundação Municipal de Cultura (Fundac) e reforçar os compromissos firmados na gestão do ex-prefeito Alcides Bernal (PP).


A reunião está marcada para às 16h30, no gabinete do prefeito. O fórum irá entregar todas as pautas para a cultura da Capital em um documento assinado na assembléia extraordinária realizada na manhã de ontem (19). Além disso, o grupo vai apresentar ao prefeito um perfil de profissional para o diretor-presidente da Fundac. Mas não haverá indicação de nomes.


Olarte já convidou a vereadora Juliana Zorzo (PSC) para assumir a pasta, mas ela terá de aguardar a volta do titular Herculano Borges (SDD) à Câmara Municipal para selar o compromisso. A legislação impede que um vereador assuma um cargo em autarquia como é o caso da fundação.


Por causa do impedimento, o convite ainda não foi oficializado. Outros nomes, inclusive de integrantes do Fórum, foram cogitados para assumir da Fundac como do presidente Vitor Hugo Samudio e de Airton Fernandes.

Jornal Midiamax