Geral

Força Tática apreende carga de cigarros avaliada em mais de R$ 200 mil na BR 276

Policiais Militares da Força Tática de Fátima do Sul, cidade a 237quilômetros de Campo Grande, apreenderam na noite de sábado (8), durante barreira policial realizada nas proximidades da 10ª Linha, uma carreta de cor branca carregada com mais de 800 caixas de cigarros contrabandeados. Conforme apurado pela reportagem, a equipe da Força Tática recebeu denúncia […]

Arquivo Publicado em 09/02/2014, às 19h08

None
854903297.jpg

Policiais Militares da Força Tática de Fátima do Sul, cidade a 237quilômetros de Campo Grande, apreenderam na noite de sábado (8), durante barreira policial realizada nas proximidades da 10ª Linha, uma carreta de cor branca carregada com mais de 800 caixas de cigarros contrabandeados.

Conforme apurado pela reportagem, a equipe da Força Tática recebeu denúncia de que uma carreta branca com pacas de Maringa/PR e reboque com placas de Campo Grande/MS havia retornado em alta velocidade quando avistou a viatura do Tático.

Diante das características da carreta os policiais foram à procura da carreta, que foi localizada estacionada no pátio da Lanchonete Sossego, as margens da BR 276. O motorista, ao avistar os policiais, fugiu para uma plantação de soja e logo em seguida uma mata.

Jornal Midiamax