Geral

Foragido liga para a família pedindo socorro antes de ser sequestrado em MS

Jorge Ribeiro de Assunção, de 34 anos, que é foragido da Justiça chegou a ligar para a família pedindo socorro antes de sumir. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado pela 1ª Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã. O fato ocorreu na noite de quinta-feira (18), por volta das 20h10. Familiares da […]

Arquivo Publicado em 19/09/2014, às 15h08

None

Jorge Ribeiro de Assunção, de 34 anos, que é foragido da Justiça chegou a ligar para a família pedindo socorro antes de sumir. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado pela 1ª Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã. O fato ocorreu na noite de quinta-feira (18), por volta das 20h10.


Familiares da vítima afirmaram que Jorge ligou e disse: “me pegaram, não sei para onde vão me levar…” e em seguida, foi possível ouvir uma voz de fundo “com quem você esta falando…”. Os parentes alegam que o celular de Jorge foi desligado logo depois.


Como o suspeito é foragido por ter tido envolvimento com tráfico de armas para o Rio de Janeiro, os parentes foram a três delegacias, sendo duas da Polícia Civil e uma da Polícia Federal, acreditando que ele foi preso, mas Jorge não foi encontrado.


Com isso, o caso será investigado como sequestro. Além disso, populares que moram próximos da casa da vítima disseram que viram quando Jorge foi levado à força em um veículo.

Jornal Midiamax