Geral

Fora da Copa, Silvio Luiz diz que é preciso dar lugar aos mais novos

Silvio Luiz participou do “The Noite”, de Danilo Gentili, no SBT, e falou sobre o fato de estar fora daquela que seria a sua décima Copa do Mundo. O narrador e apresentador contou ainda sobre o pedido de demissão do canal Bandsports, em 2010, e brincou sobre o tamanho da bunda do jogador Hulk. “[São] […]

Arquivo Publicado em 20/06/2014, às 14h40

None
1366898917.jpg

Silvio Luiz participou do “The Noite”, de Danilo Gentili, no SBT, e falou sobre o fato de estar fora daquela que seria a sua décima Copa do Mundo. O narrador e apresentador contou ainda sobre o pedido de demissão do canal Bandsports, em 2010, e brincou sobre o tamanho da bunda do jogador Hulk.

“[São] nove Copas. Acho que a fila tem que andar, você tem que seguir a fila. E a gente mais velha tem que dar lugar aos mais novos. Gostaria de narrar. Tudo bem. Segue o rolo. Toca o rolo”, disse o narrador, sobre o fato de estar fora do Mundial, no Brasil.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, Silvio foi convidado para narrar a Copa do Mundo pelo Fox Sports 2, mas a direção da Rede TV!, por iniciativa do presidente Amilcare Dallevo, decidiu não liberá-lo.

Contratado da Rede TV! e da rádio Transamérica, Silvio Luiz disse que assistiu aos dois primeiros jogos do Brasil ao lado de executivos do SBT. “Assisti na companhia e na residência, na mansão, do presidente desta empresa, Guilherme Stoliar, com caju, cobertor e cafezinho. Tudo de primeira. E o segundo jogo, contra o México, ao lado do diretor de programação, Murilo Fraga”, detalhou. “Eu sou absolutamente gelado. Eu abaixo o som da televisão e ouço o som da rádio”, acrescentou, ao ser questionado como se comporta durante o jogo.

Ele contou também sobre o episódio no qual pediu demissão do canal Bandsports. Após publicar em rede social foto de cadeiras quebradas que faziam parte do cenário do seu programa, Silvio Luiz foi cortado da equipe que faria cobertura na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. Naquela ocasião, faltavam apenas 15 dias para o torneio. “Liguei para o meu amigo, Flávio Ricco. Você pode colocar em sua coluna aí, que estou pedindo demissão do Bandsports. Estou pedindo as contas”, revelou o narrador.

Questionado sobre a narração no GPS e em games, Silvio contou detalhes. “Na primeira versão demorei um mês para gravar [em games]. Um trabalho diário de 3 horas. Dá um trabalho do cacete”, brincou.

Gentili e Silvio falaram ainda sobre a bunda do jogador Hulk. “A bunda dele está elevada para os pesos de hoje. Eu não gosto é porque é meio ‘safadinha’ para trás. Eu prefiro aquela para frente. A dele é meio para baixo”, brincou. “Especialista. Muitos anos vendo bunda”, rebateu, Gentili. “Não, comendo também”, finalizou Silvio, arrancando risadas de todos no estúdio.

Jornal Midiamax