Geral

Folião tem ataque de coração durante matinê no União dos Sargentos

Um folião que não teve seu nome divulgado, teve um ataque de coração enquanto pulava Carnaval no Clube União dos Sargentos, e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no inicio da noite deste domingo (23). Segundo informações preliminares de leitores, o homem teria morrido enquanto pulava o Carnaval. A informação […]

Arquivo Publicado em 02/03/2014, às 21h37

None

Um folião que não teve seu nome divulgado, teve um ataque de coração enquanto pulava Carnaval no Clube União dos Sargentos, e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no inicio da noite deste domingo (23).

Segundo informações preliminares de leitores, o homem teria morrido enquanto pulava o Carnaval. A informação não foi confirmada pelo Samu. Segundo o serviço, o homem estava recebendo atendimento. “Os socorristas ainda estão atendendo ele”, informou a atendente pelo 192.

O presidente do clube, Hamilton Pinheiro, 57 anos, contou que o homem estava dançando quando começou a passar mal e logo as pessoas chamaram o Samu para socorrê-lo.

Ele não soube dar informações mais detalhadas do estado do folião.

Jornal Midiamax