Geral

Folião é identificado e caso é registrado como ‘morte a esclarecer’

O folião que teria morrido por conta de um ataque cardíaco no fim da tarde de ontem (2), por volta das 18h30, enquanto pulava carnaval no Clube União dos Sargentos, localizado no bairro Amambai – região central de Campo Grande, foi identificado como Antônio Cristovão de Oliveira, de 65 anos. O caso foi registrado na […]

Arquivo Publicado em 03/03/2014, às 12h32

None

O folião que teria morrido por conta de um ataque cardíaco no fim da tarde de ontem (2), por volta das 18h30, enquanto pulava carnaval no Clube União dos Sargentos, localizado no bairro Amambai – região central de Campo Grande, foi identificado como Antônio Cristovão de Oliveira, de 65 anos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como morte a esclarecer. 

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, a vítima iria trabalhar na noite de ontem, mas durante a tarde, pediu para que familiares o levassem para o clube, pois queria pular o carnaval. Parentes enfatizaram no depoimento para a Polícia Civil que, Antônio estava feliz, não tinha histórico de problemas de saúde e nem sequer reclamou de quaisquer tipos de dores. 
As informações preliminares indicavam que a vítima teve um problema cardíaco durante a tarde de folia e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o encaminhou a um posto de saúde. 
Entretanto, consta no depoimento da polícia que a vítima tinha um corte na nuca e que no local onde  foi encontrada caída havia uma poça de sangue. O folião não teria nenhum tipo de desentendimento, conforme familiares. O caso será investigado pela delegacia da região.
Jornal Midiamax