Geral

“Fogo veio do fio de alta tensão”, garante proprietária da fábrica de piscina

Um incêndio de grandes proporções atinge nesta sexta-feira (14) a fábrica de piscinas Aqua New Piscinas, localizada na saída para Três Lagoas, próximo ao residencial Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. De acordo com a proprietária Dirce Maria Bernardes, de 50 anos, uma testemunha garante que o fogo veio do fio de alta tensão e […]

Arquivo Publicado em 14/02/2014, às 15h34

None
1536127693.jpg

Um incêndio de grandes proporções atinge nesta sexta-feira (14) a fábrica de piscinas Aqua New Piscinas, localizada na saída para Três Lagoas, próximo ao residencial Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

De acordo com a proprietária Dirce Maria Bernardes, de 50 anos, uma testemunha garante que o fogo veio do fio de alta tensão e entrou na fábrica. “Eu tenho todas as medidas de segurança, todo o sistema antifogo que estava desligado porque não tinha ninguém na fábrica, pois estavam todos almoçando”, garante a mulher.

Ela afirma que o maquinário importado e todo o estoque da fabrica foram consumidos pelas chamas. Ela também diz que ninguém ficou ferido porque estavam todos almoçando quando o fogo começou.

Seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram chamadas para dar assistência ao combate ao incêndio.  O fogo está sendo controlado, mas restam labaredas no local. Dirce comentou que a fábrica já tem 28 anos, em Campo Grande.

Jornal Midiamax