Geral

Fogo em lixo causa princípio de incêndio próximo ao Planeta Real na Afonso Pena

Fogo em lixo causou princípio de incêndio na calçada da avenida Afonso Pena, entre as ruas 14 de Julho e Calógeras, próximo ao Planeta Real, na noite desta quarta-feira (9), em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros chegou rápido ao local e controlou as chamas, que não eram altas. Grande parte do lixo, que tinha […]

Arquivo Publicado em 10/04/2014, às 00h21

None
1865635245.jpg

Fogo em lixo causou princípio de incêndio na calçada da avenida Afonso Pena, entre as ruas 14 de Julho e Calógeras, próximo ao Planeta Real, na noite desta quarta-feira (9), em Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros chegou rápido ao local e controlou as chamas, que não eram altas. Grande parte do lixo, que tinha principalmente papelão e papéis, já havia queimado. A porta de loja em frente ao fogo estava quente e se houvesse produto inflamável as conseqüências teriam sido piores. O lixo e o fogo estavam bem ao lado de ponto de ônibus.

Segundo a corporação, alguém pode ter ateado fogo no lixo ou ter sido acidental. “Era muito lixo. Até uma bituca de cigarro pode ter causado as chamas”, explicou membro da corporação.

Amaldiçoado

Os próprios bombeiros revelaram que se assutaram quando receberam a localização. “Na hora lembrei do Planeta Real”, disse um deles. Em maio do ano passado, incêndio de grandes proporções destruiu a loja Planeta Real, em caso de grande repercussão na Capital.

Jornal Midiamax