Geral

Fogo consome matagal em terreno e populares desconfiam de incêndio criminoso

Incêndio tomou conta de matagal em um terreno próximo ao Comper da Tamandaré na tarde deste sábado (7). O fogo se alastrou em menos de cinco minutos e estava bem alto. O incêndio durou pouco mais de meia hora. Segundo moradoras da região, não é a primeira vez que o terreno fica em chamas. “É […]

Arquivo Publicado em 07/06/2014, às 17h39

None
2011619906.jpg


Segundo moradoras da região, não é a primeira vez que o terreno fica em chamas. “É a terceira vez que isso acontece, desde o começo do ano”, disse Denise Rios, de 41 anos. Além dela, outras duas pessoas chamaram os bombeiros.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local aproximadamente 25 minutos depois que o fogo começou e o incêndio já tinha se controlado por causa dos ventos. Não foi preciso o uso de abafadores ou de água.

Depois que os bombeiros foram embora, alguns focos de incêndio voltaram a queimar, mas os moradores da região acreditam que vão se apagar sozinhos. Eles creem que o fogo não começou naturalmente ou por acidente. “Os incêndios devem ser intencionais, porque não é possível que aconteça tantas vezes”, disse Emily Eduara, de 21 anos.



Jornal Midiamax