Fogo amigo: rapaz é alvejado por tiros por colega de infância no Jardim Campo Alto
Willian da Silva, de 36 anos, foi ferido por tiros na noite desta quarta-feira (1º de outubro), por volta das 20h30. O crime aconteceu em frente de uma conveniência localizada na Avenida Guaicurus, no Jardim Alto, região sul de Campo Grande. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de morte, na forma tentada, e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Willian da Silva, de 36 anos, foi ferido por tiros na noite desta quarta-feira (1º de outubro), por volta das 20h30. O crime aconteceu em frente de uma conveniência localizada na Avenida Guaicurus, no Jardim Alto, região sul de Campo Grande.
O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de morte, na forma tentada, e disparo de arma de fogo pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande. O suspeito do crime é o colega de infância da vítima, identificado como Walisson Nascimento de Lima, de 22 anos.
A PM (Polícia Militar) recebeu uma denúncia, que um rapaz em uma motocicleta preta estaria dando tiros em frente de uma conveniência. Ao fazer ronda no local, os militares foram informados de que Willian foi atingido de raspão no braço e que ninguém sabia o motivo do atentado e nem suspeitavam de quem teria praticado o delito.
Em rondas, no Jardim Itamarati, área sul, os militares encontraram um rapaz que disse ter se envolvido em um acidente de trânsito. Um motociclista, com as mesmas características do atentado, teria batido na traseira do veículo dele.
Ao tentar socorrer, o condutor percebeu que o rapaz estava armado com um revólver e negou ajuda. O suspeito subiu na motocicleta novamente e fugiu do local da colisão.
Mais tarde, no Bairro Santo Eugênio, região sul, os policiais encontraram o suspeito. Ele estava com a Honda Titan CG 150, preta, placa HSK-9259, de Campo Grande (MS), com diversos danos, dentre eles, sem retrovisor, placa quebrada, riscos por toda a lataria e também tanque.
Ao perceber a aproximação da viatura, Walisson jogou a arma. O suspeito negou que tivesse praticado o atentado, mas estava com diversas escoriações, em decorrência do acidente de trânsito. O revólver calibre 38 foi encontrado e apreendido. Ele já tem passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Quase 4 meses após rompimento de barragem, MP reúne Nasa Park e vítimas na tentativa de acordo
Vítimas foram ouvidas individualmente e puderam detalhar todo o prejuízo material, assim como os danos morais, que sofreram
Dólar fecha abaixo de R$ 6,00 com notícia de novo procedimento de Lula
Desde a sessão de ontem, após a internação de Lula no hospital Sírio-Libanês
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.