Geral

Flávio César deixa Câmara e assume a Semadur na próxima segunda-feira

O vereador Flávio César (PTdoB) vai assumir, na próxima segunda-feira (14), a chefia da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano). A confirmação foi feita na manhã desta terça-feira pelo colega e correligionário Eduardo Romero, que inclusive recusou o convite para o cargo. Flávio César ainda não se pronunciou confirmando a decisão. Semana […]

Arquivo Publicado em 08/04/2014, às 13h13

None
1109058132.jpg

O vereador Flávio César (PTdoB) vai assumir, na próxima segunda-feira (14), a chefia da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano). A confirmação foi feita na manhã desta terça-feira pelo colega e correligionário Eduardo Romero, que inclusive recusou o convite para o cargo.

Flávio César ainda não se pronunciou confirmando a decisão. Semana passada, ele apontava “70% de chance” de assumir a secretaria.

Ele assume a vaga deixada por Cezar Afonso, que vai disputar as eleições deste ano, possivelmente à Câmara dos Deputados, pelo PP. No lugar de Flávio César deverá assumir o médico Eduardo Cury.

Jornal Midiamax