Geral

Flagrante mostra irresponsabilidade de motociclista que expõe criança na Capital

Os acidentes envolvendo motos em Campo Grande são cada vez mais frequentes,tanto pelo aumento desses veículos pelas ruas da cidade,quanto pela falta de habilidade ou até mesmo irresponsabilidade dos seus condutores. Nesta última situação, a reportagem fez um flagrante na manhã desta terça-feira (18) em uma movimentada avenida da Capital. Em uma moto, que deveria […]

Arquivo Publicado em 18/02/2014, às 12h51

None
1676407192.jpg

Os acidentes envolvendo motos em Campo Grande são cada vez mais frequentes,tanto pelo aumento desses veículos pelas ruas da cidade,quanto pela falta de habilidade ou até mesmo irresponsabilidade dos seus condutores.

Nesta última situação, a reportagem fez um flagrante na manhã desta terça-feira (18) em uma movimentada avenida da Capital. Em uma moto, que deveria levar apenas duas pessoas, estavam três e para completar a gravidade do fato, uma das ocupantes era uma criança aparentando ter 3 anos.

Ela nem deveria estar ali e ainda por cima estava sem qualquer proteção (capacete), ampliando ainda mais o risco de ferimento, em caso de acidente.

De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, neste caso as penalidades cabíveis são: notificação por excesso de passageiros, notificação por passageiro sem capacete com agravante se for menor de 7 anos de idade e ainda recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação do piloto e recolhimento da motocicleta.

Jornal Midiamax