Geral

Flagrado por câmeras, taxista devolve cachorrinha de raça que havia furtado

A cadela da raça maltês, furtada por um motorista de táxi, em Campo Grande, foi devolvida à dona Isabel Souza, no fim da tarde desta segunda-feira (14). Depois de perceber o sumiço no domingo (13), a dona verificou as imagens das câmeras de segurança, instaladas na residência, e constatou o furto. Nas imagens um motorista […]

Arquivo Publicado em 14/04/2014, às 21h27

None

A cadela da raça maltês, furtada por um motorista de táxi, em Campo Grande, foi devolvida à dona Isabel Souza, no fim da tarde desta segunda-feira (14). Depois de perceber o sumiço no domingo (13), a dona verificou as imagens das câmeras de segurança, instaladas na residência, e constatou o furto.

Nas imagens um motorista de táxi aparece estacionando em frente da casa, localizada na Vila Carvalho, e em seguida, pegando a cadela de sete meses. “Fui tomar banho e minha cachorrinha ficou do lado de fora da casa. Ao perceber o sumiço, procurei as imagens registradas pela câmera”, conta.

Na manhã de hoje (14), então, a dona foi em várias cooperativas de táxi da Capital, no intuito de identificar o autor. Em uma das companhias – que ela preferiu não divulgar –, por meio das imagens, o motorista foi reconhecido pelo proprietário, que prometeu a devolução do animal.

Jornal Midiamax