Geral

Flagrado na rua, suposto ladrão joga botijão de gás em segurança e foge correndo

Um homem que andava com um botijão de gás nas costas na madrugada desta terça-feira (16), ao ser questionado pelo segurança de uma empresa particular, sobre ‘aonde ele iria’, quando ocorreu um fato inusitado. Sem dizer nada, o suspeito jogou o objeto sobre o agente e fugiu correndo. O fato aconteceu às 3h38 de hoje, […]

Arquivo Publicado em 16/09/2014, às 11h12

None

Um homem que andava com um botijão de gás nas costas na madrugada desta terça-feira (16), ao ser questionado pelo segurança de uma empresa particular, sobre ‘aonde ele iria’, quando ocorreu um fato inusitado. Sem dizer nada, o suspeito jogou o objeto sobre o agente e fugiu correndo.


O fato aconteceu às 3h38 de hoje, na Avenida Bandeirantes esquina com a Rua 26 de Agosto, no Bairro Amambai, região central de Campo Grande. O suspeito era moreno e usava calça jeans.


O segurança ligou para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) informando a situação e equipes da PM (Polícia Militar) estiveram no local. O botijão foi apreendido e o caso registrado como achado de coisa, a polícia suspeita de que se trata de um furto.

Jornal Midiamax