Geral

Fim de semana registra colisões e até capotagem de veículo em Campo Grande

O sábado (13) foi marcado por um grande número de acidentes de trânsito em Campo Grande. Durante a manhã, foram registrados acidentes com maior gravidade e também que causaram os maiores estragos. Já durante a tarde, foram registradas pelo menos quatro colisões. Na Avenida Gunter Hans, foi registrada uma colisão entre um carro e um […]

Arquivo Publicado em 13/09/2014, às 19h56

None

O sábado (13) foi marcado por um grande número de acidentes de trânsito em Campo Grande. Durante a manhã, foram registrados acidentes com maior gravidade e também que causaram os maiores estragos. Já durante a tarde, foram registradas pelo menos quatro colisões.

Na Avenida Gunter Hans, foi registrada uma colisão entre um carro e um caminhão. Uma pessoa ficou ferida no acidente. Já no Parque do Lageado, uma motocicleta colidiu contra uma árvore. Já no cruzamento da Avenida Lúdio Coelho Martins com a Rua Roseira, o acidente envolveu uma carro e uma motocicleta.

Avenida Bandeirantes – Por volta das 8h15, deste sábado (13), uma motociclista teve o dedo do pé amputado em uma colisão com um carro de passeio. O acidente aconteceu na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande.

A jovem que estava na garupa e sofreu luxação no braço. Mãe e filha foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa. O motorista não sofreu ferimentos.

Avenida Fernando Corrêa da Costa – Uma colisão entre dois carros deixou uma mulher ferida. A batida aconteceu na madrugada deste sábado (13), por volta das 5h40, entre a Rua 13 de Maio e a Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande.

A passageira estava em um veículo Fiat Palio, placa NSA – 2705, que colidiu em um Fiat Siena NSA – 5106, ambos de Campo Grande. Um dos motoristas perdeu o controle da direção e acabou subindo na calçada. Com o impacto da colisão, a passageira, sofreu alguns ferimentos.

Avenida Zahran – Um carro capotou em um acidente envolvendo dois veículos, por volta do meio-dia deste sábado (13). O acidente aconteceu na Rua 1º de Maio, quase na esquina com a Avenida Eduardo Elias Zahran, região do São Bento. Não houve feridos no acidente.

Jornal Midiamax