Geral

Fim de semana em MS será com temperatura elevada e baixa umidade do ar

O fim de semana em Mato Grosso do Sul será com temperaturas elevadas e baixa umidade do ar. Neste sábado (13), há alguma chance de chuvas isoladas no Pantanal e sudoeste, à tarde. Já no domingo (14) há possibilidade de pancadas isoladas com trovoadas nas mesmas áreas. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há possibilidade de […]

Arquivo Publicado em 13/09/2014, às 10h53

None

O fim de semana em Mato Grosso do Sul será com temperaturas elevadas e baixa umidade do ar. Neste sábado (13), há alguma chance de chuvas isoladas no Pantanal e sudoeste, à tarde. Já no domingo (14) há possibilidade de pancadas isoladas com trovoadas nas mesmas áreas.


Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há possibilidade de algumas rápidas
instabilidades se desenvolverem também no centro do Estado, que inclui a Capital.


Hoje, a temperatura máxima em Campo Grande deve ficar em torno dos 34ºC e a mínima não deve passar dos 20ºC. Amanhã, a temperatura deve subir um pouco mais, atingindo 36ºC a máxima e 19ºC a mínima.


Em relação à umidade do ar, a previsão é de que no Estado fique em torno dos 20% neste fim de semana. Os termômetros no Estado podem atingir 37ºC neste sábado e 39ºC no domingo e a mínima deve ficar em torno dos 16ºC hoje e 17ºC amanhã.


Jornal Midiamax