Filme sobre Ney Matogrosso ganha mais duas sessões em cinema da Capital

O filme “Olho Nu”, que tem como protagonista o cantor Ney Matogrosso, ganhará mais duas sessões no Cinecult, do Cinemark, de Campo Grande (MS). O longa-metragem será exibido em 2 e 3 de junho de 2014, às 20h50. Foram realizadas duas sessões segunda-feira (26) e terça-feira (27). Dirigido por Joel Pizzini, que viveu grande parte […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O filme “Olho Nu”, que tem como protagonista o cantor Ney Matogrosso, ganhará mais duas sessões no Cinecult, do Cinemark, de Campo Grande (MS). O longa-metragem será exibido em 2 e 3 de junho de 2014, às 20h50. Foram realizadas duas sessões segunda-feira (26) e terça-feira (27).

Dirigido por Joel Pizzini, que viveu grande parte de sua vida no estado, a produção não foi exibido em Campo Grande em 15 de maio, quando houve a estreia nacional. Por isso, fãs de cultura e, principalmente, do cantor, se mobilizaram nas redes sociais pedindo a vinda do filme.

Segundo Carol Sartomenn, criadora da mobilização no facebook, caso o filme registrasse grande público nos dois dias, a expectativa era de ocorressem mais duas sessões.

Olho Nu

De Joel Pizzini, o documentário “Olho Nu” retrata a vida de Ney Matogrosso, desde sua infância até despontar no meio artístico graças à sua voz de timbre raro, passando pela fase em que integrou o grupo Secos & Molhados até alcançar o sucesso em carreira solo.

O filme foi feito a partir de um vasto material de arquivo, que inclui shows, videoclipes, entrevistas, aparições em programas de televisão e ainda gravações caseiras.

Conteúdos relacionados