Alfredo e Ivan Guzmán, filhos de “El Chapo”, líder do maior cartel de drogas no México, exibem carros importados, bebidas e festas, em fotos publicadas no Twitter e em outras redes sociais. Os jovens parecem não temer por sua segurança e enviam mensagens mostrando que os veículos são todos blindados.

Joaquín Guzmán Loera, também conhecido como “El Chapo”, pai dos jovens é o cabeça do tráfico de drogas mexicano – sendo a maior e mais temida organização de tráfico na América do Norte. O “negócio” da família já causou a morte de milhares de pessoas. “El Chapo” foi preso em fevereiro deste ano, 13 anos depois de a polícia dar início a sua busca.

Nas redes sociais também podem ser vistas fotos de Alfredo e Ivan com o amigo José Rodrigo Arechiga Gamboa, “El Chino Anthrax”, líder da nova geração do cartel, que foi preso em dezembro do ano passado, em Amsterdã, logo depois de postar um ‘selfie’ com a modelo Paris Hilton.

Nas imagens, os jovens milionários ostentam diversos carros importados e outros artigos luxuosos conquistados com o tráfico de drogas.