Filho pede dinheiro, pai diz que não tem e é ameaçado de morte: “vou beber o seu sangue”

Um idoso de 65 anos foi ameaçado de morte pelo seu filho de 33 anos, após ele pedir dinheiro para comprar drogas, na manhã desta segunda-feira (7), em sítio de Coxim (a 255 quilômetros de Campo Grande). “De hoje você não passa, vou beber o seu sangue”, disse. O idoso relatou à polícia que estava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um idoso de 65 anos foi ameaçado de morte pelo seu filho de 33 anos, após ele pedir dinheiro para comprar drogas, na manhã desta segunda-feira (7), em sítio de Coxim (a 255 quilômetros de Campo Grande). “De hoje você não passa, vou beber o seu sangue”, disse.

O idoso relatou à polícia que estava no sítio onde costuma tirar o leite das vacas, momento em que chegou o seu filho lhe pedindo dinheiro para comprar drogas. O idoso disse que não tinha dinheiro, e o filho derrubou no chão vários litros de leite que seriam para a venda, bem como ameaçou a vítima de morte.

A vítima relata ainda que constantemente sofre ameaças de morte por parte do seu filho e que teme por sua vida, pois ele é muito agressivo e usuário de drogas.

O autor fugiu do local e não foi encontrado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as medidas previstas em lei.

Conteúdos relacionados