Geral

Filho pede dinheiro, pai diz que não tem e é ameaçado de morte: “vou beber o seu sangue”

Um idoso de 65 anos foi ameaçado de morte pelo seu filho de 33 anos, após ele pedir dinheiro para comprar drogas, na manhã desta segunda-feira (7), em sítio de Coxim (a 255 quilômetros de Campo Grande). “De hoje você não passa, vou beber o seu sangue”, disse. O idoso relatou à polícia que estava […]

Arquivo Publicado em 07/04/2014, às 21h48

None

Um idoso de 65 anos foi ameaçado de morte pelo seu filho de 33 anos, após ele pedir dinheiro para comprar drogas, na manhã desta segunda-feira (7), em sítio de Coxim (a 255 quilômetros de Campo Grande). “De hoje você não passa, vou beber o seu sangue”, disse.

O idoso relatou à polícia que estava no sítio onde costuma tirar o leite das vacas, momento em que chegou o seu filho lhe pedindo dinheiro para comprar drogas. O idoso disse que não tinha dinheiro, e o filho derrubou no chão vários litros de leite que seriam para a venda, bem como ameaçou a vítima de morte.

A vítima relata ainda que constantemente sofre ameaças de morte por parte do seu filho e que teme por sua vida, pois ele é muito agressivo e usuário de drogas.

O autor fugiu do local e não foi encontrado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as medidas previstas em lei.

Jornal Midiamax