Geral

Filho do cantor Luciano desabafa em rede social após deixar delegacia

Wesley Camargo, 25 anos, filho do cantor Luciano, desabafou no Instagram, neste domingo (23), após ser liberado da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), em Goiânia, depois de pagar fiança de R$ 10 mil. “O pior cego é aquele que não consegue ver, agradeço a todos que me conhecem pelo apoio e os que não […]

Arquivo Publicado em 24/02/2014, às 13h51

None

Wesley Camargo, 25 anos, filho do cantor Luciano, desabafou no Instagram, neste domingo (23), após ser liberado da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), em Goiânia, depois de pagar fiança de R$ 10 mil.

“O pior cego é aquele que não consegue ver, agradeço a todos que me conhecem pelo apoio e os que não me conhecem e vem me julgar, vão virar juiz primeiro porque da minha vida faço eu. Obrigado minha família que me defendeu, pois família de verdade não acusa em FALSO e sim daria proteção. Thanks God”, escreveu ele.

Na manhã de sexta-feira, Wesley foi preso depois de agredir a tia, Marlene Camargo, e a filha dela de 16 anos, durante uma discussão em casa.

Na Delegacia da Mulher de Goiânia, Wesley foi preso pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça.

Wesley é pai de Maria Luiza, de 11 meses, de seu relacionamento com Thais Fraga. A menina é a primeira neta de Luciano, de 41 anos. Além de Wesley, o cantor é pai de Nathan e das gêmeas Isabella e Helena, que completam 4 anos em março.

Jornal Midiamax